Justin Bieber dá um murro a fã


Tudo se passou em Espanha

A digressão mundial de Justin Bieber – Purpose – teve já alguns incidentes relacionados com problemas de relacionamento entre a estrela Pop e os seus fãs. Justin Bieber deu esta semana dois concertos em Espanha, em Barcelona e Madrid, e teve um confronto grave com um jovem.

O TMZ captou o momento em que Justin Bieber passava de carro junto a um grupo de fãs e um jovem meteu a mão dentro do carro do cantor. Em jeito de reação, Bieber deu um violento murro ao rapaz, que ficou a sangrar da boca.

O incidente aconteceu quando o jovem cantor estava a caminho da arena Palau Sant Jordi. Bieber não terá gostado da atitude do jovem, que enfiou a mão dentro da janela do carro da estrela e, em jeito de resposta, deu um murro no rosto do rapaz.

Justin Bieber atua hoje no MEO Arena, em Lisboa, concerto para o qual os bilhetes já se encontram esgotados. Durante os últimos dias várias fãs acamparam à porta do recinto para serem as primeiras a entrar.

No dia anterior, o cantor participou num treino com o F. C. Barcelona e aproveitou para tirar fotografias com Suárez, Messi e Neymar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website