Jovem tenta lavar os dentes com pistola automática


Um jovem japonês juntou uma escova de dentes a uma Glock e o resultado é este.

Hoje em dia parece que há de tudo na internet e mais cedo ou mais tarde acaba-se por chegar à conclusão de que de facto é assim. Se lhe dissermos que alguém criou uma escova de dentes com uma pistola, acredita?

A resposta a esta questão acaba por ser indiferente porque a evidência está no vídeo que aqui apresentamos. Um jovem japonês juntou a sua escova de dentes a uma versão airsoft de uma pistola Glock 18c.

Para quê? Para tentar lavar os dentes da forma mais ridícula que podemos imaginar. O adolescente japonês TokioFN – nome do seu canal no youtube – ligou a sua escova de dentes a uma pistola automática e disparou a arma para lavar os dentes.

No vídeo, podemos ver que de cada vez que o jovem pressionava o gatilho, a escova mexia-se e simulava o movimento de lavagem dos dentes tradicional. No entanto, é visível que o processo estava a ser bastante doloroso, pois o jovem vai gemendo de dor.

O vídeo tem mais de um milhão de visualizações e muitos comentários que questionam a inteligência do rapaz. A situação é tão insólita que se tornou imediatamente viral. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website