Jovem português faz vídeo sobre o amor ao seu cão


Dono explica como o amor de um animal pode mudar uma vida

Quem tem um animal de estimação sabe bem que não é tarefa fácil: as constantes idas à rua para necessidades, os custos avultados das idas ao veterinário, os ralhetes pelas sapatilhas roídas. Todos estes sacrifícios devem pesar na balança de quem escolhe ter um animal à sua responsabilidade.

No entanto, os donos de animais, especialmente de cães, são consensuais quando afirmam que tudo isto é secundário quando comparado ao amor que recebem em troca. Os cães têm uma forma especial de demonstrar a sua lealdade para com os donos a que ninguém consegue ficar indiferente.

Renato Nobre é um desses afortunados que consideram que ter um cão é mais que ter um animal, é ter um amigo para a vida. Como tal, decidiu fazer um vídeo em homenagem ao seu melhor amigo Barney.

No vídeo, Renato fala das inseguranças que sentiu antes de ter o seu cão, as advertências dos amigos e as promessas de que seria uma prisão. Mas acima de tudo, fala do quanto a sua vida melhorou após ter o seu cão, o amor que recebeu e o carinho que trocam.

Renato demonstra da melhor forma o seu amor pelo seu companheiro de quatro patas, exaltando todas as suas qualidades e o quanto anseia diariamente pela rotina de chegar a casa e ser recebido pelo seu melhor amigo. Um vídeo digno de partilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website