Jovem faz desafio de comer caixa de comida do McDonnalds de 40$ de uma vez


Em 14 minutos, ingeriu 5000 calorias

Uma jovem da Nova Zelândia acaba de lançar um vídeo no youtube em que come uma caixa gigante de produtos do McDonnalds no valor de 40 doláres e com mais de 5000 calorias em apenas 14 minutos.

A jovem é modelo e ex-miss Earth, mas não se enquadra nos estereótipos clássicos das modelos que passam fome para manter a forma. Antes pelo contrário, na descrição do canal de youtube Nela descreve-se como “comedora profissional” e modelo.

Neste vídeo, a jovem aceita o desafio de comer um “McDonald’s Mega ShareBox”, no valor de 40 dólares, que tem aproximadamente 5500 calorias. A caixa inclui: 2 Big Macs, 2 Mc Chickens, 2 Cheeseburgers, 4 pacotes de batatas médias, 4 coca-colas e 4 sundays de caramelo.

A capacidade de comer da rapariga é verdadeiramente impressionante, pois a quantidade de comida que consumiu dava à vontade para 5 pessoas. No entanto, esta não é a primeira vez que a jovem coloca vídeos deste género.

Há poucos meses, a ex-Miss Earth New Zealand comeu 22 Big Macs em pouco menos de uma hora, num total de 12386 calorias e quase um quilo de carne. Apesar de caricato, não deixa de ser importante avisar que este tipo de desafios pode ser perigoso e nada saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website