Não queremos jogar contra esta miúda
Todos os miúdos jogaram ao “mata” em alguma altura das suas vidas, quanto mais não seja nas aulas de educação física. O objetivo é simples: atingir os membros da equipa adversária, “matando-os”, ou seja eliminando-os do jogo.
Nos últimos dias, um vídeo de um jogo do mata nunca escola americana tornou-se viral devido às capacidades atléticas de uma jovem adolescente. O vídeo tem o título “O que acontece quando jogas ao mata com uma jogadora de softball”.
Nas imagens, pode ver-se um grupo de raparigas a jogar ao mata num pavilhão de uma escola. No lado direito do campo, a jogadora mais temida de sempre: uma adolescente de 15 anos.
Enquanto as colegas atiram a bola normalmente, a rapariga faz lançamentos com uma força incrível, com uma técnica característica do softball, o desporto que pratica. Para além de serem com muita força, os lançamentos da jovem têm uma pontaria inédita.
Um dos momentos mais incríveis do vídeo é quando um lançamento da jovem faz com que uma bola atinja o estômago de uma adversária, que cai ao chão, sem hipóteses de fugir. Vale a pena ver!