Jovem com força impressionante “destrói” adversárias no jogo do mata


Não queremos jogar contra esta miúda

Todos os miúdos jogaram ao “mata” em alguma altura das suas vidas, quanto mais não seja nas aulas de educação física. O objetivo é simples: atingir os membros da equipa adversária, “matando-os”, ou seja eliminando-os do jogo.

Nos últimos dias, um vídeo de um jogo do mata nunca escola americana tornou-se viral devido às capacidades atléticas de uma jovem adolescente. O vídeo tem o título “O que acontece quando jogas ao mata com uma jogadora de softball”.

Nas imagens, pode ver-se um grupo de raparigas a jogar ao mata num pavilhão de uma escola. No lado direito do campo, a jogadora mais temida de sempre: uma adolescente de 15 anos.

Enquanto as colegas atiram a bola normalmente, a rapariga faz lançamentos com uma força incrível, com uma técnica característica do softball, o desporto que pratica. Para além de serem com muita força, os lançamentos da jovem têm uma pontaria inédita.

Um dos momentos mais incríveis do vídeo é quando um lançamento da jovem faz com que uma bola atinja o estômago de uma adversária, que cai ao chão, sem hipóteses de fugir. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website