Jovem cai de ravina a esquiar e capta tudo em vídeo


Foi uma sorte ter sobrevivido

O vídeo de um praticante de ski que caiu de um penhasco de 40 metros de altura tornou-se viral devido às imagens surpreendentes. Os utilizadores da internet perguntam-se: como é que esta pessoa não sofreu lesões depois de uma queda destas?

O vídeo dramático foi filmado com uma GoPro que Devin Stratton usava para filmar as suas habilidades numa pista de alta velocidade em Wasatch, no estado norte-americano do Utah.

No início do vídeo, o jovem desliza com confiança pelas encostas com neve fresca desvia-se da pista em direção a um caminho entre as montanhas. No entanto, não se apercebe que está a ir em direção a uma ravina coberta por neve.

Achando que se trata apenas de um solavanco na neve, segue em frente e apercebe-se tarde demais que se trata de uma borda de um penhasco de mais de 40 metros de altura.

O jovem ainda grita e tenta agarrar-se, mas acaba por cair encosta abaixo. Felizmente, dois metros e meio de neve almofadaram a sua queda. O jovem apercebe-se que está bem e agradece para a câmara. É realmente incrível que tenha saído sem um único arranhão. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website