John Lewis tem novamente o melhor anúncio deste Natal


Um cão e um trampolim, que mais se pode pedir?

A cadeia de lojas John Lewis é uma das mais conhecidas e poderosas do Reino Unido e tem mais de 200 anos de existência. Todos os anos, a marca lança um anúncio de Natal emocionante, de tal forma que se tornou altamente antecipado.

A John Lewis lançou ontem o seu anúncio de Natal de 2016, que já se tornou viral com cerca de 6 milhões de visualizações. No anúncio, podemos ver um pai a montar um trampolim no pátio das traseiras de sua casa, para a sua filha que está sempre a saltar na cama.

O cão da família, Buster, assiste ao momento em que o pai monta o trampolim e olha para ele de dentro de casa enquanto os seus donos veem televisão tranquilamente. Subitamente, duas raposas entram no trampolim e começam a saltar ao som da música One Day I’ll Fly Away do grupo Vaults.

Passado pouco tempo, junta-se às raposas uma doninha e dois esquilos, e o pobre cão olha para os animais a divertirem-se no trampolim, enquanto está encurralado dentro de casa.

No dia seguinte, chega o momento em que os pais revelam o presente à sua filha, que corre animada para o trampolim. No entanto, o cão Buster chega antes dela e salta muito entusiasticamente no trampolim, enquanto a família inteira assiste incrédula. Sabe-se que o anúncio custou cerca de 1 milhão de libras a produzir, e muito bem gastos, é o melhor anúncio de Natal que vimos até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website