Jogador do Galatasaray Yasin Öztekin celebra golo com abraço a polícias


Gesto de homenagem aos polícias mortos está a emocionar o mundo

No último Sábado à noite, um atentado em Istambul provocou mais de 40 mortos e duas centenas de feridos. O terrível atentado aconteceu em dois momentos: duas explosões nas imediações do estádio do Besiktas.

A primeira explosão foi causada por um carro armadilhado, enquanto que a segunda, segundos depois, foi motivada por um bombista suicida. Entre os mortos, estão 30 polícias que estavam de serviço no local, onde tinha acabado de decorrer um jogo de futebol.

Este Domingo, num jogo entre o Gaziantepspo e o Galatasaray, o jogador Yasin Öztekin trocou os festejos com os companheiros de equipa por uma celebração que está a emocionar o mundo.

Após marcar o golo, Yasin Öztekin correu para a linha que limita o campo e fez uma continência para as bancadas. Depois, correu para um grupo de polícias presentes no estádio e abraçou-os, em forma de homenagem àqueles que haviam perdido a vida no dia anterior a proteger as imediações do estádio.

O capitão do Galatasaray Selcuk Inan também levou um polícia ao campo para homenagear as vítimas da tragédia do Sábado passado. Um bonito exemplo de camaradagem no desporto! Os gestos de homenagem estão a emocionar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website