Jogador do Canelas agride árbitro durante um jogo contra o Rio Tinto


Jogador deu joelhada no nariz do árbitro após ter sido expulso aos 3 minutos de jogo por agressão a um jogador

O Canelas 2010 é mais uma vez notícia pelas piores razões. O clube composto maioritariamente por membros da claque de futebol Super Dragões já havia sido boicotado no início da época, com os adversários a recusarem-se a comparecer aos jogos devido à agressividade em campo.

Desta vez, o jogo contra o Rio Tinto acabou aos três minutos de jogo, após uma agressão do jogador Marco Gonçalves ao árbitro. O jogador foi expulso aos três minutos por agressão a outro jogador mas não respeitou a decisão.

Ao saber que tinha sido expulso, Marco Gonçalves dirigiu-se imediatamente ao árbitro e no meio de agressões e muitos empurrões, pegou na cabeça do árbitro e deu-lhe uma joelhada em cheio no nariz.

O resultado foi uma fratura em três sítios do nariz. O jogador foi imediatamente levado para o balneário, onde foi detido pela polícia. O vídeo do jogo estava a ser transmitido em direto pela página Minuto90.

Marco Gonçalves, de 34 anos, conhecido no meio futebolístico como “Orelhas” deu uma entrevista à SIC onde disse não se lembrar de agredir o árbitro. O Canelas entretanto emitiu um comunicado onde declara que o jogador foi expulso da equipa. Veja o vídeo da agressão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website