Jogador de futebol recebe cartão amarelo por celebrar golo com twerking


Kei Kamara levou um cartão amarelo pela dança

O antigo jogador do Middlesbrough Kei Kamara celebrou um golo este fim-de-semana com uns passos de twerking. O jogador aproximou-se da linha lateral, agachou-se e fez o movimento que verdadeiramente catapultou Miley Cyrus para a fama.

No entanto, o árbitro Hilario Grajeda não gostou da celebração e decidiu assinalar um cartão amarelo ao jogador pelos atos provocatórios. O jogador ficou visivelmente aborrecido e tentou discutir a decisão do árbitro, mas não havia nada a fazer.

Segundo as regras da FIFA, um árbitro pode assinalar um cartão a um jogador por celebrações se fizer gestos ofensivos, se ultrapassar a barreira de segurança ou se o jogador despir a camisola.

Em algumas ligas de desporto, como é o caso da liga de Futebol Americano NFL, as multas relacionadas com celebrações são regulares e muito avultadas. Antonio Brown, jogador de futebol americano, foi multado em cerca de 6 mil dólares pelo mesmo ato no mês passado.

Kei Kamara é um jogador de futebol nascido na Serra Leoa, que de momento joga pelos New England Revolution na Major League Soccer como ponta de lança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website