Jogador de bilhar japonês dá entrevista insólita


Entrevista hilariante torna-se viral

Um jogador de bilhar japonês deu uma das entrevistas mais bizarras de sempre da história do desporto após um encontro no World Pool Masters que lhe permitiu a passagem aos quartos-de-final.

Naoyuki Oi é um jogador de bilhar profissional oriundo do Japão, e um dos melhores praticantes da modalidade do mundo. No entanto, a sua capacidade linguística ao nível do inglês deixa definitivamente muito a desejar.

O desportista foi entrevistado logo após a sua vitória, em Gibraltar, e respondeu às perguntas do apresentador Tony Wrighton com um estilo único. Questionado sobre a sua vitória, Naoyuki começou por anunciar o seu nome para a multidão, antes de se congratular a si mesmo.

O homem gritou algo como:”O meu nome é Naoyuki Oi e estou muito, muito sortudo. Parabéns a mim, yaaay”. Incrédulo, o jornalista continuou a fazer perguntas, sendo claro que o nível de inglês do entrevistado não era o melhor.

Depois, o jogador de bilhar cantou um pouco da música de Piko Taro PPAP, levando o público e o jornalista ao riso enquanto o japonês continuava a cantar “I have a pen, i have an apple”. Uma entrevista no mínimo hilariante e insólita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website