Jogador da seleção Belga por pontapear bola contra a própria cara


Michy Batshuayi queria celebrar o golo da equipa, mas saiu-lhe furado

Michy Batshuayi é jogador da seleção de futebol belga que compete neste momento no campeonato Mundial de Futebol, que decorre na Rússia. Ontem, no jogo contra a Inglaterra, protagonizou um momento hilariante.

O seu companheiro de equipa Adnan Januzaj tinha acabado de marcar um incrível golo nas redes da baliza de Inglaterra. Batshuayi, radiante, decidiu celebrar, pegando no esférico e voltando a pontapeá-lo para dentro da baliza.

No entanto, um erro no cálculo da direção da bola fez com que pontapeasse a mesma contra o poste da baliza adversária, levando imediatamente com o ricochete. O resultado foi um incrível “headshot” na própria cabeça.

Aparentemente nenhum colega de equipa reparou no sucedido, mas milhões de telespectadores no mundo inteiro assistiram e acharam o momento absolutamente hilariante. Logo após o jogo, o jogador publicou no seu twitter uma mensagem em que se ria com humor da situação e perguntava “porque sou tão estúpido?”.

O vídeo do falhanço já foi partilhado milhões de vezes, tendo sido o momento mais comentado do jogo Bélgica- Inglaterra, que terminou com um 1-0 favorável à equipa belga. Se ainda não viu, vale a pena ver, muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website