Irmãos gémeos pregam partida a tatuadores


Tatuadores apanham enorme susto com suposto desastre numa tatuagem

Quem nunca ouviu falar de gémeos que trocam de lugar e tomam o lugar um do outro para enganar professores ou até os pais? O conceito deste vídeo é semelhante.

Dois irmãos gémeos decidiram pregar uma partida épica aos tatuadores presentes no estúdio onde um deles foi fazer uma tatuagem. Um dos gémeos entra no estúdio e pede para ser tatuado no braço. O outro esconde-se na casa de banho para não ser visto.

O irmão que se senta na cadeira de tatuagens começa então a ser tatuado e mete conversa com os dois tatuadores presentes. É então que o cliente pede para usar os lavabos.

Quando vai à casa de banho, troca de lugar com o irmão gémeo, que entretanto fez um borrão de tinta preta no braço, no lugar onde o irmão acaba de fazer a tatuagem. Inconscientes da troca de lugar, os tatuadores olhem incrédulos para o borrão de tinta e não acreditam que a tatuagem do rapaz desapareceu.

O rapaz explica que apenas lavou a sua tatuagem quando começou a sangrar mas subitamente a tatuadora apercebe-se que o braço do rapaz não está depilado. O irmão entra finalmente em cena e todos se riem, divertidos com a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website