Irmã de CR7 é vítima de Webbullying


Kátia Aveiro participou no espetáculo de Maurício Meirelles

Após dois meses de suspense, finalmente foi divulgado o vídeo do espetáculo de Maurício Meirelles que contou com a participação de Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. No seu espetáculo, Maurício Meirelles convida pessoas e “invade” as suas redes sociais.

Neste episódio com Kátia Aveiro, o humorista brasileiro começa por saber um pouco mais sobre a vida de Kátia. De seguida – e centrando-se sempre no facto de Kátia ser irmã da maior estrela do futebol do mundo -, Meirelles foi mais longe e decidiu criar uma polémica entre Kátia e outra irmã de um jogador de futebol.

O humorista fez-se passar por Kátia e fez vários comentários no perfil de Raffaela Santos, a irmã de Neymar, fazendo até uma publicação com a foto das duas lado a lado, perguntando quem é mais bonita.

No sketch humorístico, Maurício Meirelles alimentou ainda a polémica rivalidade entre Brasil e Portugal, publicando um teste de gravidez e anunciando que o pai da criança seria Neymar. Na descrição escreveu “Estou grávida de Neymar! Chupa CR7”.

Finalmente, Meirelles enviou ainda uma mensagem de whatsapp para Cristiano Ronaldo pedindo dinheiro, mas o jogador não respondeu. A cantora portuguesa revelou que gostou muito de participar na brincadeira, que gosta muito do Brasil e inclusivamente tinha voltado de lá há pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website