Irina Shayk recria cena icónica do cinema em calendário do advento muito sexy


Ex- namorada de Cristiano Ronaldo mais sensual que nunca

A modelo Irina Shayk tem sido muito falada nos últimos dias. A russa chamou a atenção do mundo ao desfilar para a Victoria’s Secret notoriamente mais tapada que as suas “colegas” e pouco depois confirmou-se que está grávida do primeiro filho com o ator Bradley Cooper.

Apenas dois dias depois, foi revelado o vídeo em que Irina recria uma das cenas mais icónicas do cinema, a cena de olaria do filme Ghost, com Patrick Swayze. O clip faz parte do calendário do Advento da revista LOVE.

Todos os anos, a revista faz um calendário digital em vídeo, onde se juntam as mulheres mais bonitas e controversas do mundo. Irina é a cara e corpo do dia 2 de dezembro de2016, seguindo Bella Hadid, que abriu as lides num treino de aeróbica muito sensual.

Já não é a primeira vez que Irina participa neste calendário. Este ano, recriou brilhantemente a cena do filme Ghost em que Demi Moore e Patrick Swayze criam uma peça em barro. Na versão de 2016, a modelo está sozinha e em trajes reduzidos, com uma camisa atada na cintura (cobrindo a sua barriga de grávida).

Apesar de ser muito sexy, muitos utilizadores têm apontado comicamente que Irina parece não saber o que fazer com o barro e que o seu trabalho de olaria é péssimo. De qualquer das formas, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website