Indivíduo mediano defronta Michael Phelps numa corrida de natação


Produtor do Ellen DeGeneres Show é a estrela do novo segmento do programa

Se acompanha o Ellen DeGeneres Show sabe com certeza que de tempos a tempos surge uma nova rubrica cómica que faz as delícias dos espectadores. Desta vez, Ellen decidiu estrear um segmento chamado “Average Andy”(ou Andy mediano, em português).

O segmento consiste basicamente em colocar Andy, o produtor preferido da apresentadora, em situações em que se vê obrigado a confrontar pessoas com capacidades extraordinárias (no desporto, nas artes, entre outros), de forma a serem visíveis as diferenças entre essas pessoas e um cidadão considerado “normal”, ou mediano.

Na rubrica desta semana, Ellen convocou o nadador olímpico Michael Phelps para ensinar Andy a nadar como um medalhista olímpico – recorde-se que Phelps é o desportista olímpico mais medalhado de sempre, com 23 medalhas de ouro e 28 no total – e a defrontá-lo numa corrida.

Os dois encontram-se então numa piscina e Andy desde logo mostra que a água não é o seu elemento, sendo visível a sua descoordenação motora e pouca aptidão para o desporto. Ainda assim, não pareceríamos todos bastante descoordenados ao lado de Phelps?

O resultado é um vídeo muitíssimo cómico, com Andy obviamente a sair derrotado deste desafio e a conseguir arrancar várias gargalhadas do seu oponente. A diferença um campeão olímpico e um cidadão normal é definitivamente notória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website