Imitações de T-Rex e Velociraptor estão a correr o mundo


Trabalhador das obras faz imitações de dinossauros hilariantes

O filme Jurassic Park está nas memórias coletivas de todos desde que estreou em 1993. A história de um grupo de paleontólogos que se aventura para uma ilha povoada por dinossauros criados a partir de ADN pré-históricos é um ícone do cinema do final do século XX.

Quem viu o filme com certeza já teve pesadelos com os dinossauros hiper-realistas que aparecem no filme, com efeitos especiais verdadeiramente espetaculares para a época em que foram criados. Os mais conhecidos: o T-Rex e o Velociraptor.

Um trabalhador da construção civil americano passou os últimos anos da sua vida a aperfeiçoar as suas imitações das suas espécies pré-históricas e há poucos dias surgiu um vídeo seu a divertir os colegas durante uma pausa do trabalho.

No vídeo, podemos ver o jovem a imitar de forma perfeita um Tiranossauro Rex, desde a expressão corporal até aos barulhos assustadores que faz. O mesmo acontece de seguida com a sua imitação de um Velociraptor. O jovem imita perfeitamente os dois dinossauros, tal e qual como nos filmes Jurassic Park.

No fundo conseguimos ouvir os risos incontroláveis dos colegas, que exultam de alegria enquanto o amigo salta para cima de mesas, rouba o almoço aos trabalhadores e solta gritos que podiam muito bem vir da pré-história. Desde que foi lançado, há dois dias, o vídeo já teve milhares de visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website