Imagens mostram criança a desligar a câmera de vigilância de casa


Este miúdo é provavelmente o pior ninja de sempre

Um pai norte-americano publicou no Youtube as filmagens da Nest Cam que instalou em casa recentemente. Nest Cams são câmeras de segurança destinadas a monitorizar intrusos, crianças ou animais de estimação.

Nas imagens, pode ver-se o seu filho a deslizar pelo chão da sala para desligar a câmera que o pai tinha instalado para vigiar os dois filhos. Segundo o pai, os filhos estavam sempre a levantar-se a meio da noite para brincar.

A solução encontrada pelo homem foi instalar uma câmera num canto da sala, mas o filho mais velho percebeu como é que o pai descobria as suas escapadelas noturnas com a irmã.

Foi então que a criança decidiu desligar a câmera, mas pelos vistos não se lembrou que aqueles aparelhos têm um ângulo de filmagem bastante largo. Assim, a câmera apanhou claramente a criança a entrar sorrateiramente na sala.

Divertido, o pai colocou o vídeo no youtube com a descrição “A última coisa que a minha Nest Cam filmou”. O plano da criança claramente não funcionou, mas deu origem a um vídeo muito engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website