Imagens fascinantes de comboio a cobrir passageiros com manto de neve em câmara lenta


Momento tornou-se rapidamente viral

Um vídeo de um comboio a chegar ao cais de embarque da estação de Amtrak, em Nova Iorque, tornou-se viral esta semana devido à beleza das imagens captadas. O comboio cobriu os passageiros que estavam no local de neve mas ninguém pareceu importar-se muito.

Na manhã de quarta-feira, a linha de comboio estava coberta de neve fresca quando o comboio chegou. Os passageiros, provavelmente já prevendo o que se passaria, aguardavam ansiosamente na plataforma de telemóveis nas mãos.

A camada de neve em cima dos carris ultrapassava certamente os 30 cms de altura quando o comboio finalmente chega à estação e atira toda a neve para cima dos passageiros.

Uma testemunha entrevistada para o canal de televisão NBC disse que alguns passageiros foram até atirados ao chão com o impacto do grande volume de neve atirado. Nas imagens não conseguimos ver esse caso, mas é vísivel que as pessoas ficam cobertas de neve.

O vídeo, que inclui uma versão em câmara lenta do momento, tornou-se rapidamente viral, tendo ao fim de apenas uma semana mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website