Imagens de salvamento de criança no mar do Hawai tornam-se virais


Tudo acabou bem graças à coragem de quem estava na praia

Este vídeo mostra o momento dramático em que várias pessoas presentes numa praia do Hawai correram para o mar para salvar um menino que foi varrido pelas ondas e quase se afogou no local.

As imagens, que entretanto se tornaram virais, mostram um homem de calções pretos a dar instruções a uma criança, na zona da rebentação. O rapaz parece divertido, até ser arrastado para águas mais profundas e com mais ondulação numa questão de segundos.

De repente, as ondas puxam-no mais para dentro de água e uma mulher que se pensa ser a mãe do rapaz corre imediatamente para a zona da rebentação, visivelmente preocupada com o facto de o rapaz estar a ser arrastado.

Quando se torna evidente que o rapaz não está a conseguir sair da água, várias pessoas correm para o mar enquanto lutam contra a força das ondas. Homens e mulheres tentam repetidamente salvar o rapaz, não conseguindo.

Finalmente, como se pode ver no vídeo, um homem consegue agarrar na criança e trazê-la ao colo para fora de água. Vários utilizadores do youtube criticaram o facto de os pais terem deixado o rapaz entrar na água mesmo com condições adversas. Felizmente tudo acabou bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website