Imagens de Ferrari 488 GTB a despistar-se no Autódromo do Estoril


As imagens de um despiste de um ferrari no Estoril Experience Day tornaram-se virais, felizmente ninguém se feriu.

O Estoril Experience Day é um encontro motorizado de Automóveis organizado pelo Motor Clube do Estoril e CRM Motorsport em parceria com o CE – Circuito do Estoril . O principal objectivo do evento é proporcionar aos amantes de carros a experiência de conduzir a alta velocidade num circuito apropriado.

Neste evento anual, pilotos amadores levam os seus veículos e, mediante o pagamento de um valor estipulado consoante o tempo requerido, podem conduzir no autódromo do Estoril na companhia das suas famílias.

Durante o Track Day deste ano, um Ferrari 488 ganhou uma viagem direta para a sucata depois de uma falha no sistema de travagem, que fez com que se despistasse com violência.

O incidente foi captado em vídeo, mostrando também as reações dos que assistiam ao momento, que levaram imediatamente as mãos à cabeça quando o carro segue desgovernado na direção das barreiras laterais da pista.

O condutor foi imediatamente socorrido por um piloto que seguia na pista no mesmo momento e felizmente saiu apenas com um arranhão no rosto. É uma sorte não se ter magoado. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website