Husky preguiçoso recusa-se a sair da cama


Cão faz uma birra quando a dona lhe pede para se levantar

Todos sabemos o quanto custa levantar da cama de manhã, especialmente quando é muito cedo e o que nos espera é um dia de trabalho. Mas até quem não trabalha aprecia o conforto da cama.

É o caso deste Husky chamado Zeus. Tal como o rei dos Deuses que lhe inspirou o nome, Zeus acha que a sua vontade deve ser respeitada por todos e portanto ninguém lhe deve dizer quando sair da cama.

No vídeo, a dona de Zeus ordena-lhe que saia da cama mas o cão não está para aí virado. Decidido a não fazer a vontade à dona, Zeus uiva incessantemente como se estivesse a discutir ou a lamentar-se.

O cão faz uma autêntica birra em que se atira para o colchão e não levanta a cabeça. A dona bem lhe pede para deixar de ser uma diva e diz que ele faz sempre a mesma birra, mas o cão não desiste e continua com o seu uivo de lamentação.

Curiosa é a presença de um outro cão – um pastor alemão -, que assiste a cena bastante calmo. Conseguimos afirmar com certeza que o “irmão” de Zeus não partilha o temperamento do Husky.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website