Humoristas portugueses reúnem modas parvas em vídeo hilariante


Das selfies na WC aos perfis de casal no facebook

Ricardo Cardoso e Guilherme Duarte são dois dos humoristas mais engraçados de Portugal, e usam as redes sociais como principal plataforma de divulgação do seu trabalho. Guilherme Duarte é ainda o escritor por detrás do blog “Por falar noutra coisa”, que recentemente ganhou o prémio de melhor blog de Portugal”.

Juntos, Ricardo Cardoso e Guilherme Duarte, formam a dupla responsável pela série “Falta de Chá”, um conjunto de episódios humorísticos em que os dois fazem sketches hilariantes.

O último episódio de “Falta de Chá” chama-se “Modas Parvas” e mostra as modas parvas e manias que as pessoas têm hoje em dia, seja nas redes sociais ou na vida real.

O episódio é composto por cinco sketches muito engraçados que mostram flagelos da sociedade atual, como as selfies no espelho das casas de banho, o vício por sushi, os perfis de casal no Facebook, entre outros.

O vídeo já teve mais de 40 mil visualizações em apenas 4 dias, o que é bastante bom tendo em conta que é um projeto bastante recente. Esperamos que estes dois cómicos nos continuem a deliciar com as suas parvoíces. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website