Humorista português faz vídeo para convencer Madonna a ir morar para a Margem Sul

Diogo Batáguas compilou em vídeo todas as vantagens de morar na margem sul do Tejo

No último ano, várias celebridades internacionais têm comprado propriedades em Lisboa. Monica Belluci, Michael Fassbender e Cantona são alguns dos nomes que recentemente escolheram Lisboa para viver.

O humorista português Diogo Batáguas não gostou do súbito interesse das celebridades na cidade de Lisboa e decidiu fazer um vídeo em que convida Madonna – e todos os famosos que queiram vir para Portugal – a conhecer a margem sul.

O humorista pediu aos seus seguidores do facebook para lhe indicarem sítios icónicos em Almada e noutros pontos da margem sul e produziu este vídeo sem nunca imaginar o sucesso que faria.

O vídeo tornou-se rapidamente viral, tendo atingido as 80 mil visualizações ao fim de uma semana, um feito bastante significativo para um vídeo quase amador feito com o objetivo de fazer os outros rir.

Se quer conhecer melhor os ex-libris da cidade de Almada, veja este vídeo, que dá a conhecer os melhores tascos, as personalidades inusitadas da localidade e ainda o cão de estimação da cidade. Arrisca-se é a ficar apaixonado pela Margem Sul e querer ir viver para lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website