Homem usa máquina de lavar roupa como instrumento musical


Esta máquina de lavar é a bateria perfeita

O youtuber Aaron James McAvoy descobriu uma utilidade diferente para a sua máquina de lavar. Durante um programa de lavagem longa, o homem percebeu que a máquina fazia um barulho constante que se assemelhava à batida de uma música.

Aaron gravou o momento em que se apercebeu que a sua máquina de lavar fazia a batida perfeita para um hoedown e irrompeu numa cantoria. Para quem não conhece, um hoedown é um tipo de música folk americana em que as pessoas dançam em quadrado.

Neste vídeo curtíssimo de apenas 18 segundos, o homem começa a cantar um hoedown inventado por si e agora a internet implora pela versão completa. De facto, é de louvar a criatividade do youtuber: quantos de nós ouviríamos uma batida para uma música na máquina de lavar?

Em qualquer dos casos, fica claro que Aaron deve ter um pouco mais de cuidado com o que coloca dentro da sua máquina de lavar. Talvez fossem umas sapatilhas, mas a verdade é que algo tão duro pode causar danos à máquina.

Enquanto Aaron não nos presenteia com uma versão completa da música, podemos apenas ouvir este pequeno excerto daquele que pode muito bem vir a ser o próximo hit da música folk. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website