Homem tenta quebrar recorde do Guinness de mais painéis de vidro partidos consecutivamente


Este pode bem ser um dos recordes mais perigosos e dolorosos de quebrar, veja o que aconteceu!

O Guinness World Records, conhecido também como o Livro de Recordes do Guinness, é um livro publicado anualmente em que são listados os recordes nacionais e mundiais em várias áreas, tanto de capacidades humanas como do mundo natural.

Todos os anos, milhares de pessoas tentam quebrar vários recordes nas mais diversas modalidades, sendo sujeitos a provas da organização. O Guinness World Records tem vários requerimentos específicos para provar os recordes.

Numa das mais perigosas provas que vimos recentemente, um homem tentou quebrar um recorde do Guinness para mais painéis de vidro quebrados consecutivamente. O recorde estava em 18, pelo que a marca a ultrapassar eram os 19 painéis.

Apesar de ser uma prova perigosa, o homem estava bastante bem protegido, com uma espécie de armadura corporal completa e um capacete semelhante aos utilizados no futebol americano. Ao longo de 20 segundos, o homem correu através de vários painéis de vidro na tentativa de quebrar o recorde.

No entanto, quase no final da prova, um dos embates contra um vidro acabou por quebrar esse mesmo vidro e o painel seguinte. Isto acabou por ser o factor que não permitiu que se quebrasse o recorde, com vários utilizadores a comentar que foi muito injusto pois a falha foi da organização e não do atleta. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website