Homem tenta maltratar cão na praia mas o Karma encarrega-se dele


Um homem tentou pontapear um cão mas o karma enviou uma manada de cães selvagens na sua direção

O vídeo de um jovem a correr na direção de um cão vadio para o pontapear tornou-se viral, tudo porque o jovem sofreu uma lição do karma. Para quem não está familiarizado com o conceito, o Karma é o princípio espiritual que diz que as ações de um indivíduo influenciam o futuro dessa pessoa.

Neste caso, o vídeo mostra o rapaz a correr na praia em direção a um cão que estava à beira-mar. Segundo a descrição e título do vídeo, o jovem tinha intenções de pontapear o cão.

No último segundo, o cão consegue desviar-se e o jovem acaba por desequilibrar-se e cair. Mas este não é o castigo a que nos referíamos. Na verdade, logo após a queda do rapaz, surge uma manada de cães selvagens que o persegue.

Os cães correm atrás do indivíduo e tentam mordê-lo, até que o rapaz finalmente cai na areia. A manada é composta por pelo menos 4 ou 5 cães de grande estatura, que se juntam ao primeiro cão e correm atrás do homem.

Este vídeo é um excelente exemplo de como o karma pode ser tramado! Com certeza que este indivíduo não se vai esquecer tão cedo das consequências das suas ações da próxima vez que tentar fazer mal a um animal. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website