Homem salva doninha com lata de coca-cola presa na cabeça


Salvador descreveu o ato como “a coisa mais corajosa que fez na vida”

Mike McMilan estava a conduzir até uma reunião com o Presidente da Câmara de Orillia, no estado americano do Ontario, quando avistou uma doninha com uma lata de coca-cola na cabeça.

O primeiro instinto do homem foi continuar a conduzir, mas depois de ver o animal a quase ser atropelado por outro carro decidiu parar e ver o que podia fazer para o ajudar. No vídeo pode ouvir-se o homem a pedir à doninha que não o borrife com o seu cheiro nauseabundo.

Não esqueçamos que Mike levava o seu melhor fato para ir ter com o Presidente da Câmara. Tentou então acalmar o animal para que o stress não o fizesse libertar o seu spray de cheiro terrível. Após alguns avanços e recuos na estrada, a doninha acabou por ir para junto do homem.

Foram precisos alguns segundos para que o homem conseguisse libertar a cabeça da doninha da lata de coca-cola, mas finalmente foi bem sucedido na sua boa ação.

Após estar livre a doninha vai imediatamente embora pela estrada fora e volta à sua vida quotidiana. Ao ver casos destes nunca é demais relembrar que o lixo que deitamos para a rua pode acabar por magoar gravemente um animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website