Homem salva cão de lago gelado e fica sem roupa interior


Fé na humanidade restaurada!

Um homem chamado Colin mostrou ser um irmão muito generoso quando decidiu entrar em roupa interior num lago gelado para salvar o cão do seu irmão, que havia caído na água gelada e não conseguia sair.

Colin foi o escolhido para entrar no lago congelado mas obviamente, porque estamos em 2017, a família inteira gravou o momento nos telemóveis para depois partilhar com o mundo.

No vídeo de um minuto e meio de duração, Colin começa por rastejar em cima do gelo fino devagar, na tentativa de chegar ao animal, que nada desesperado. No fundo, ouvem-se familiares a alertar Colin de que a sua missão de resgate pode não ser uma grande ideia.

Eventualmente, Colin alcança o cão do seu irmão, Copper, mas a fina camada de gelo em estava acaba por se partir e Colin cai à água gelada. O cão agarra-se imediatamente a ele e o homem é confrontado com outra missão complicada: recuperar as suas cuecas.

O pobre cão acabou por puxar a roupa interior do seu salvador enquanto se tentava agarrar a ele. O homem finalmente consegue sair da água e puxar as cuecas para cima, nadando até à margem. O mais engraçado é que logo a seguir alguém vai puxar o cão da água, mas ninguém ajuda o homem, que ainda está na água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website