Homem salta de varanda do Sulafa Tower no Dubai


Um salto por cima das nuvens que o vai deixar de boca aberta

O vídeo aqui apresentado mostra um homem a saltar de uma varanda do edifício Sulafa Tower, no Dubai, que ardeu parcialmente este Verão. O salto nada teve a ver com o incêndio, mas sim com a vontade de produzir vídeos cheios de adrenalina de uma equipa profissional.

Os Negative4 são uma equipa de desportos extremos que se dedica à produção de vídeos o mais criativos e inovadores possível enquanto praticam desportos radicais. A equipa especializa-se no tipo de salto visto neste vídeo, o base jumping (salto de paraqueda a partir de uma base).

Desta vez, escolheram o Sulafa Tower, um dos edifícios mais altos do Dubai, para realizar um salto incrível de paraquedas, que filmaram. O salto foi realizado num dia em que havia nuvens baixas, vendo-se apenas os topos de alguns edifícios.

O salto, a que chamaram de “Salto de Fé”, foi realizado de uma varanda de um dos pontos mais altos do edifício. O homem que faz o salto, atira-se da varanda e só depois abre um paraquedas, num salto em que não se vê o chão devido às nuvens.

Lembramos que este salto, apesar de incrível, foi realizado por profissionais com formação, pelo que não deve ser reproduzido de forma alguma por quem viu este vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website