Homem sai de casa e avista algo terrível ao sair do seu alpendre


Aquilo que parecia algo assustador era afinal um grupo de doninhas!

As mais ínfimas criaturas podem ser as mais assustadoras quando têm características muito específicas. As doninhas, por exemplo, não estarão no top de animais assustadores mas ninguém quer ser atacado por uma.

Um vídeo publicado esta semana rapidamente atingiu quase um milhão de visualizações por mostrar um momento com um desfecho improvável que surpreendeu todos quantos o visualizaram.

Nas imagens, pode ver-se um homem vestido com uma camisa amarela e um boné dos Cleveland Cavaliers a sair de casa e a descer as escadas do seu alpendre que dão para a rua.

No entanto, o homem avista algo no horizonte e rapidamente volta para a segurança de sua casa. Uma voz masculina pergunta-lhe o que se passou, mas o homem não responde.

A câmara continua a filmar e finalmente é revelado o perigo eminente que se aproximava à distância: um grupo de doninhas-fedorentas que corriam pela rua e passaram por cima do quintal do homem.

As doninhas-fedorentas são mamíferos carnívoros caracterizados pela pelagem preta com listras brancas e por expelirem um líquido fétido quando se sentem ameaçados. O odor fétido é usado como forma de defesa de predadores. Ninguém esperava que este fosse o avistamento assustador mas percebemos porque o homem fugiu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website