Homem rouba 1 milhão e meio de dólares em ouro e ninguém repara


Foi um dia de sorte para este ladrão

Dizem que a ocasião faz o ladrão e de facto parece ser verdade. Um homem que caminhava casualmente nas ruas de Manhattan, Nova Iorque, foi filmado a roubar mais de 1 milhão e meio de dólares em ouro sem que ninguém se apercebesse.

Bastaram vinte segundos de distração para que se abrisse uma janela de oportunidade para um homem roubar um balde com ouro de uma carrinha de valores de uma rua movimentada de Nova Iorque em plena luz do dia,.

Os dois guardas de serviço distraíram-se e o homem, que caminhava no passeio, depressa se dirigiu à mala da carrinha, pegou no balde de ouro e fugiu rapidamente, sem grandes corridas. O peso do objeto fez com que a sua fuga fosse dificultada, mas apesar de andar lentamente, ninguém o impediu de fugir.

A polícia acredita que o homem não fazia ideia do que estava dentro do balde – afinal de contas não é comum encontrar um milhão e meio em ouro desprotegido dentro de um balde. Imagine-se a surpresa do homem quando chegou a casa e viu o que estava no interior do recipiente.

A polícia acredita que o homem está algures em Orlando ou Miami mas o ladrão ainda não foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website