Homem que assiste à missa da TVI faz pirete para a câmara


Momento inédito da televisão portuguesa

O vídeo que hoje escolhemos está em oitavo lugar nos vídeos mais vistos em Portugal nas últimas 24 horas, tendo já perto de 200 mil visualizações. Tudo se passou numa missa transmitida pela TVI.

A TVI, Televisão Independente, transmite todos os Domingos de manhã a Eucaristia de um ponto diferente do país. É o único canal privado português que mantém este tipo de programação.

Numa missa transmitida na semana passada, algo de inédito aconteceu. Enquanto o pároco fazia a Homilia e falava de doença mental, um homem presente na igreja e que estava a ser filmado pela câmara fez um gesto obsceno.

O homem primeiramente olha para a câmara com um ar desconfiado, e alguns segundos depois coça o olho e faz um pirete para a câmara. Não se sabe porque razão este homem terá tido esta atitude mas o momento está a divertir os utilizadores do youtube.

Pelo que se sabe, a missa estaria a ser transmitida de uma Casa de Saúde destinada ao tratamento de doenças mentais, pelo que existe a desconfiança de que este homem fosse um dos utentes.Seja como for, as visualizações não páram de aumentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website