Homem provoca leão asiático e arrepende-se imediatamente


Este turista teve o susto de uma vida quando decidiu provocar um leão selvagem

Parece ser senso comum que não é recomendável provocar animais selvagens que são perfeitamente capazes de nos comer, mas o homem que filmou este vídeo não tinha esta ideia muito presente.

O turista estava a passear no Parque Nacional Gir Forest na Índia quando avistou um leão asiático a caminhar na beira da estrada. Ora, qualquer pessoa sensata teria fechado as janelas do carro e mantido a distância.

Porém, a sensatez não parece ser uma característica deste turista, pois decidiu conduzir o seu carro lado a lado com o animal selvagem, enquanto o filmava de janela aberta.

No vídeo, é percetível que o homem tenta provocar um pouco o animal de forma a obter uma reação. E de facto consegue, pois o leão finalmente vira-se, olha para o homem e emite um rugido suave, mas que é poderoso o suficiente para assustar o homem.

Ao ver que o leão deu um passo na sua direção enquanto rugiu, o turista fecha imediatamente a janela do carro e suspira de alívio por estar em segurança. Felizmente o leão não atacou o carro mas este homem aprendeu uma lição para a vida. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website