Homem prende explosivos ao corpo para ver o que acontece e filma


Não tente isto em casa

Sempre que pensamos que a inteligência humana vai evoluindo ao longo dos anos, há um vídeo do youtube que nos prova o contrário. É o caso do vídeo que agora apresentamos.

Publicado ontem e já com 135 mil visualizações, este vídeo mostra um homem com explosivos (provavelmente algum tipo de foguete) presos ao tronco e que explica que vai acendê-los.

O seu assistente/camera man acende um dos explosivos presos ao corpo de Zach – o nome do maluco – e imediatamente o fogo alastra. Quando os foguetes acendem, o homem começa a correr para a neve, porque os explosivos queimam-lhe a pele.

Mesmo deitando-se na neve fria, os explosivos não se extinguem e continuam a explodir e a queimar-lhe a pele. O homem grita mas não há nada a fazer a não ser esperar que o efeito dos explosivos passe.

Quando se levanta, Zach diz para a câmara que foi uma experiência muitíssimo dolorosa e que não recomenda que as pessoas o façam em casa. Nós deixamos também o aviso: não façam isto em casa. É perigoso e só tem graça porque não é a nossa pele que ficou com queimaduras de segundo grau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website