Homem pontapeia cobra que tentou agarrar-se à sua perna


Um Tailandês livrou-se de uma cobra que se tentou agarrar à sua perna de uma forma engenhosa

Um homem pontapeou uma cobra entusiasticamente até que ela largasse a sua perna num internet cafe. Apesar de provavelmente não ser a opção mais sensata, foi o primeiro instinto deste homem.

No vídeo, podemos ver o homem a sair de um internet cafe na Tailândia, um estabelecimento onde os clientes vão para aceder à internet. O homem abre a porta do estabelecimento e volta a entrar, quando de repente uma cobra vinda do nada se prende a ele.

O homem volta a entrar no café e subitamente apercebe-se do réptil preso a si. O indivíduo, que estava descalço, começa a saltar descontroladamente, tentando que a cobra o largue.

No entretanto, abalroa um outro homem presente no café, mas finalmente, depois de muito pontapear, consegue que a cobra o largue e rasteje até um canto, onde estão outros clientes, que também se assustam com a presença do animal.

O animal acaba por desaparecer. Felizmente tratava-se de uma cobra rateira, que não é venenosa. Estes animais não se alimentam de humanos e usam a constrição para matar as suas presas. Ainda assim, este homem não ganhou para o susto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website