Homem louco mergulha em tanque de Petróleo só porque sim


Há coisas que só se veem na Rússia

Se sempre se perguntou o que aconteceria se mergulhasse numa piscina de petróleo, aqui tem a resposta. (Ainda que nos custe acreditar que alguém tenha realmente tido esta ideia). Um vídeo publicado há poucos dias no youtube mostra um homem russo a mergulhar num tanque cheio de petróleo (ou óleo de motor, as versões divergem). A ideia é tão ridícula como parece, pois o homem arrepende-se imediatamente.

Nas imagens, o homem está com uns calções de banho vestidos e tem um saco de plástico na cabeça – uma espécie de máscara rudimentar – que lhe tapa o cabelo e os ouvidos.

O homem salta então para dentro do tanque, o que provoca muitas gargalhadas nos amigos que assistiam ao momento, e sai imediatamente, cheio de um líquido preto gorduroso agarrado à pele.

Logo após o mergulho, o homem grita, tira a máscara e um dos homens presentes enche-o de um líquido/pó branco que parece vir de um extintor. A confirmar-se, ainda nos parece uma ideia menos recomendável.

É claro que logo a seguir surge uma mangueira de água, que apontam ao indivíduo, não tendo absolutamente nenhum efeito, pois o petróleo não sai da pele facilmente. Este é mesmo daqueles vídeos que recomendamos que não tente reproduzir, pois tudo parece uma péssima idea. Só na Rússia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website