Homem liberta esquilo em árvore mas corre terrivelmente mal


A libertação de um esquilo na natureza acabou em desgraça graças a um gato

Depois de ter tratado de um esquilo ferido que encontraram na sua propriedade, uma família de Collierville, no estado norte-americano do Tennessee, decidiu que era altura de devolver o animal à vida selvagem.

No vídeo colocado no youtube, pode ver-se o pai da família a colocar o esquilo bebé numa árvore do seu quintal. O homem claramente sente carinho pelo animal pois faz-lhe festas nas costas.

O senhor continua a acariciar o animal e a motivá-lo para subir na árvore. Porém, a família tinha deixado a porta de casa aberta sem querer e o gato da família tinha outros planos para o pequeno esquilo.

De repente, pode ver-se um gato a trepar a árvore e a agarrar o pequeno esquilo, atirando-o para o chão. No vídeo pode ouvir-se a mulher do cuidador a gritar horrorizada sem poder impedir o ataque.

Infelizmente, o esquilo acabou por não sobreviver. Na descrição do vídeo, a família esclareceu que o ataque do gato acabou por não matar o esquilo imediatamente, mas sim alguns dias depois. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website