Homem japonês dedica-se a fazer música com vegetais


Cenouras, bananas, rabanetes: conheça os instrumentos de Junji Koyama

Junji Koyama é professor primário durante o dia, e músico durante a noite. Até agora, nada de estranho nesta história. Muitas pessoas têm profissões durante o dia e dedicam-se a hobbies e atividades culturais durante a noite.

Mas esse não é o caso de Junji Koyama. Este professor faz música de uma forma inédita: os seus instrumentos musicais são vegetais, fruta e outros alimentos e objetos. Não acredita? Veja o vídeo.

Nas imagens, pode ver-se o homem a tocar uma flauta feita de cenoura, um trompete com pepino e até uma couve. Nem a embalagem da pasta de dentes escapou à criatividade de Koyama.

Os instrumentos musicais do japonês também incluem um aipo e um ovo. Algumas composições musicais implicam ainda alguns objetos para diversificar o som, como palhinhas.

No canal de Youtube de Junji Koyama, o japonês ensina a criar os instrumentos e toca vários clássicos da música. Por exemplo, para quem quiser ouvir uma música natalícia tocada por uma cenoura, tem vários exemplares no canal de youtube do japonês. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website