Homem invade hotel e salta para a piscina do quinto andar


Imagens captadas por uma GoPro mostram salto muito perigoso

 

Um utilizador do youtube com o nome 8booth publica regularmente vídeos em que, recorrendo a uma GoPro, se filma a saltar de alturas perigosíssimas para piscinas, rios e mares.

Desta vez, postou um vídeo que se pode ver que entra num hotel e salta algumas vedações numa operação já por si só bastante perigosa, uma vez que salta de varandas, de andar para andar, anda em telhados,etc.

No entanto, o viciado em adrelina decidiu ir mais longe e sobe até ao quinto andar do hotel situado na California. Após uma pequena pausa para recuperar o fôlego, salta para a piscina do hotel, que se situa no piso térreo.

Este salto arriscado correu bem, apesar de vários utilizadores terem comentado no vídeo original que o acrobata escapou com sorte, uma vez que a piscina não tem profundidade suficiente para saltos daquela altura.

Já anteriormente este youtuber tinha publicado um vídeo que fica com certeza na memória de quem assistiu, em que salta das falésias de El Morro na Califórnia, e acaba por aterrar parcialmente em cima de umas rochas. O homem escreveu na descrição do vídeo que escapou apenas com alguns arranhões, mas não tenciona repetir aquele salto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website