Homem força mulher a apanhar cocó de cão com as próprias mãos


Um homem zangado fartou-se de encontrar fezes de cão no passeio em frente a sua casa e obrigou a dona de um chihuaha a apanhar os resíduos do seu cão

Um vídeo de um homem a obrigar uma mulher a apanhar as fezes do seu cão com as próprias mãos tornou-se viral nos últimos dias, mas talvez não pela razão que pensa. A maioria dos utilizadores apoia a atitude deste homem.

O homem estava a filmar com o seu telemóvel dentro da sua casa quando olhou pela janela e viu que uma mulher tinha deixado o seu cão defecar à porta de sua casa e não tinha apanhado os resíduos.

Farto desta situação, que pelos vistos já era recorrente, o homem saiu de casa e dirigiu-se à mulher, pedindo-lhe que apanhasse o cocó do seu cão. Quando a mulher respondeu que não o iria fazer, o proprietário da casa perdeu a paciência.

A proprietária do animal ainda tentou argumentar que se tratava de um chihuaha mas o homem não quis saber e continuou a ordenar à mulher que apanhasse as fezes do animal. O homem explicou que tem crianças em casa e não quer levar bactérias para junto dos seus filhos.

O homem ameaçou ainda o companheiro da proprietária do animal e a mulher finalmente cedeu e apanhou as fezes do seu cão. Uma atitude de coragem deste homem e que é uma lição para todos os donos de animais. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website