Homem faz versão de música dos AC/DC com batida da sua máquina de lavar


Se gosta de AC/DC, tem de ver esta versão

Um vídeo de um homem a tocar uma música da banda lendária AC/DC acompanhado pela sua máquina de lavar a roupa tornou-se viral, ultrapassando as 130 mil visualizações em poucos dias.

No vídeo, um guitarrista está sentado ao lado da sua máquina de lavar roupa, em casa, de onde sai uma batida grave, com uma sonoridade semelhante a uma bateria. De repente, o homem começa a tocar o riff de guitarra da música Thunderstruck dos AC/DC, soando surpreendentemente bem.

Após o famoso riff inicial, o homem canta a letra da música, fazendo uma versão perfeita do hit musical que nos transporta imediatamente para os anos 90. É extraordinário como a batida da máquina de lavar acompanha perfeitamente o ritmo da música.

Este é mais um daqueles vídeos que nos leva a questionar de onde surgiu a ideia de aproveitar a batida de uma máquina de lavar para fazer música, mas o que é certo é que resultou.

A música “Thunderstruck” dos AC/DC foi lançada em 1990 como o primeiro single do álbum The Razors Edge da banda australiana de hard rock e desde então tem acompanhado várias gerações de rockeiros em todo o mundo. Se gosta de música, veja este vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website