Homem filma tubarão por baixo de surfistas com drone

Estes surfistas não faziam ideia do que estava debaixo deles

Um homem australiano estava a gravar um vídeo com o seu drone quando se apercebeu que estava a captar algo único: um tubarão a nadar debaixo de três surfistas.

David Findlay publicou um vídeo no seu canal de YouTube em que mostrava três surfistas na costa de Kiama, em Nova Gales do Sul, Austrália, a flutuar nas suas pranchas sem ter conhecimento de que tinham um tubarão a nadar por baixo deles.

No vídeo, pode ouvir-se ouvir o homem a dizer “está ali um tubarão”. Preocupado, Findlay continuou a filmar até os surfistas saírem da água, assegurando-se que o tubarão não os atacava.

“Aqueles surfistas estavam completamente inconscientes de que estava um tubarão a nadar diretamente sob os seus pés”, escreveu Finlay na descrição do vídeo. Após avistar o animal, o homem avisou os nadadores salvadores da praia da presença do animal.

Felizmente, nada aconteceu e os surfistas saíram ilesos do encontro. Alguns utilizadores do youtube comentaram que a espécie de tubarão vista no vídeo é inofensiva e que costumam deparar-se com estes animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website