Homem explica como fazer aumento de lábios grátis


Basta ser picado por duas vespas

José Rivas achou que ia ter um dia normal quando saiu de casa para procurar as chaves do seu carro e começar o seu dia. Não imaginou, com certeza, que iria ter um encontro de primeiro grau com um ninho de vespas que lhe daria uma aparência completamente diferente.

Ao aproximar-se do ninho, duas vespas picaram-no no lábio superior e uma outra na orelha. As picadas dos lábios incharam bastante e José decidiu fazer um vídeo e publicá-lo no youtube, brincando com o facto de tantas mulheres gastarem dinheiro em injeções de colagénio sem necessidade.

Para José, a solução é simples: basta ser picado por vespas e ganham uns lábios dignos de uma Kardashian a custo zero. O vídeo hilariante está a correr as redes sociais, muito graças às expressões feitas pelo ex-marine, que sorri de forma insinuante para a câmara com os seus lábios deformados.

José revelou ainda a um site que o entrevistou que a pior parte de ser picado foi o facto de ter planeado comer comida picante nesse dia ao jantar, mas o estado da sua boca não lhe permitiur fazer uma refeição que inflamasse ainda mais os lábios.

O homem revelou ainda que o inchaço tinha melhorado bastante no dia seguinte quando foi trabalhar. Recordamos que este vídeo foi feito para fins de entretenimento e não se recomenda que procurem ser picadas por vespas para conseguir os lábios volumosos das famosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website