Homem destrói ninho de vespas com as próprias mãos


Como se nada fosse…

A sociedade idolatra homens como Chuck Norris, que mostraram coragem nas situações mais adversas, enfrentando todo o tipo de inimigos sem largar sequer uma pinga de suor.

No entanto, esses homens não existem apenas nos filmes. Um homem com um escadote pode ser bem mais corajoso que muitos protagonistas de filmes de ações. É o que este vídeo prova.

Este vídeo de um minuto mostra como não deve destruir um ninho de vespas, através da demonstração corajosa de um homem, que destrói um ninho de vespas numa casa simplesmente arrancando-o da parede e destruindo-o, bem como os insetos, com as próprias mãos.

Não há nenhuma explicação para como o homem conseguiu matar os insetos com as suas próprias mãos, sem qualquer proteção como luvas ou uma máscara.O homem fala para alguém chamado Chantelle e diz que faz aquilo por ela.

Se foi para impressionar uma mulher ou não, o que é certo é que este homem passou a ser o nosso herói, pois a tarefa que concluiu sem qualquer dificuldade já deixou muita gente com graves lesões causadas pela picada sucessiva de vespas. Por favor não faça isto em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website