Homem destrói equipamentos da Apple em loja da marca


Francês sentiu-se enganado pela Apple e destruiu 10 mil euros em equipamento

Um homem foi filmado a esmagar vários milhares de euros em Iphones que estavam em exibição no loja da Apple. O homem não identificado, que estava a usar óculos escuros e trazia consigo uma bola de metal usada num jogo tradicional francês, retira os telemóveis em exibição na loja e esmaga os ecrãs com a bola metálica.

Nas imagens podemos ver o indivídeo a destruir pelo menos 12 iphones na loja, antes de ser abordado por um segurança. O indivíduo também destruiu um computador portátil.

O incidente foi captado em vídeo por um cliente presente na loja naquele momento. Quando o indivíduo percebe que está a ser filmado vira-se para a câmara e explica – em francês – porque é que está a destruir os telefones.

Aparentemente, o homem pediu à Apple uma restituição do seu dinheiro depois de não ficar satisfeito com um produto que adquiriu. Quando a marca se recusou a fazê-lo, o homem decidiu vingar-se destruindo vários equipamentos.

O homem conseguiu causar cerca de 10 mil euros em danos antes de um segurança o abordar, e sabe-se agora que acabou por ser preso pela polícia francesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website