Homem decide conduzir num pontão com avisos de ondas de 8 metros e quase corre mal


Não foi claramente uma decisão muito inteligente

Quando a proteção civil emite comunicados a avisar que as ondas de uma zona costeira chegarão aos 8 metros de altura, ir conduzir para um pontão provavelmente não é a melhor ideia.

Foi o que aconteceu em Humboldt Bay, perto de Eureka, no estado norte-americano da Califórnia recentemente. Apesar do aviso de ondas na ordem dos 8 metros de altura e ventos fortíssimos, este homem decidiu pegar na sua carrinha e ir conduzir para o pontão.

O resultado: uma situação bastante assustadora e que lhe poderia ter custado a vida. Tyler Whiteside estava a assistir às ondas de longe e quase não acreditou quando viu uma carrinha a andar no molhe norte de Humboldt Bay.

Ao ver que o condutor da carrinha persistia em avançar, Whiteside começou a filmar. Como se pode ver no vídeo, a carrinha tem problemas em avançar instantaneamente, sendo chicoteada pelas ondas. Ainda assim, o homem não dá a volta e fica preso nas rochas do molhe enquanto a água continua a avançar.

Eventualmente o homem foi resgatado com um helicóptero e uma equipa de salvamento de mergulhadores, mas a carrinha não teve a mesma sorte. Escusado será dizer que esta situação é muito perigosa e deve evitar zonas costeiras quando há avisos de ondas grandes. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website