Homem dá um murro a canguru para salvar o seu cão


Para uns um herói, para outros nem tanto

Um vídeo visto milhões de vezes tornou-se viral na internet nos últimos dias, mostrando um homem a salvar o seu cão de um canguru, que o estava a agarrar, e dando um murro ao animal.

Segundo informações divulgadas, o homem encontrava-se numa expedição de caça de porcos com os seus cães, quando apareceu um canguru, que atacou o seu cão.

Nas imagens não conseguimos ver o que aconteceu antes, apenas o canguru a agarrar o cão pelo pescoço. O homem corre até aos animais e o cão consegue soltar-se. Logo após o cão se libertar, o homem e o canguru assumem posições de ataque semelhantes às do boxe.

Alegadamente para se defender, o homem dá um murro de direita ao canguru, que fica impávido e sem reação, acabando por se afastar aos saltos. Enquanto muitos utilizadores da internet veem este ato como heróico, os defensores mais acérrimos dos animais já vieram dizer que o murro era desnecessário.

Como se sabe, os cangurus são animais muito corpulentos e conhecidos por desferir murros aos seus atacantes. Em qualquer dos casos, ficamos felizes que nenhum animal tenha saído ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website