Homem criativo pinta o carro com tinta normal


Homem decidiu pintar o seu carro com tinta de casa

Quem vive em países muito quentes, tem alguma dificuldade em lidar com o calor. No México, a temperatura média no Verão ronda os 30 graus Celsius. Assim, os habitantes tentam arranjar várias técnicas para contornar o calor que se faz sentir, algumas bem criativas.

Foi o caso deste homem, que protagoniza o vídeo que apresentamos. Como se sabe, a cor preta absorve mais o calor. Isto explica-se pelo facto de a cor preta absorver mais as radiações, sendo recomendado utilizar roupa mais clara no Verão.

Infelizmente para este cidadão mexicano, o seu carro era preto. Farto de transpirar no carro, decidiu tomar medidas pelas próprias mãos e poupar uns trocos. Em vez de mandar pintar no mecânico, optou por pintar ele mesmo o seu carro.

Mas desengane-se se acha que o homem comprou tinta apropriada. Como se pode ver no vídeo, o homem optou por utilizar tinta tradicional que se usa para pintar as paredes de casa e um rolo de tinta.

A técnica insólita despertou curiosidade em quem filmou e o vídeo já se tornou viral. Vale a pena ver esta técnica inédita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website