Homem coloca motor de mota num carro de brincar da Barbie: veja o resultado!


Vídeo mostra o que acontece quando coloca um motor verdadeiro num carro de brincar

Um youtuber especializado em carros decidiu construir um kart a partir de um carro de criança da barbie. O homem procurou um carro usado num site de vendas e adaptou-o num processo que durou 4 dias.

O carro adquirido foi um Pink Power Wheels Mustang, ao qual foi cortado o chassi para fazer caber um motor de mota. Foi instalado um motor Honda Dirtbike de 240cc. O resultado está nas imagens: de repente um carro de brincar transformou-se num kart.

O carro, que outrora atingia apenas 3 km/ hora, passou a atingir uma velocidade máxima de 70 km/hora. Nas imagens, pode ver-se o homem a experimentar o carro a uma velocidade alucinante que não inspira muita segurança.

A certo ponto, pode ver-se que o condutor quase cai de um penhasco mas consegue controlar o carro a tempo de o imobilizar em segurança. Ethan, o condutor, diz que o carro é bastante instável para estas manobras.

Os intervenientes do vídeo até reveem o sítio onde o carro parou, mesmo a tempo de não cair no penhasco. Veja o vídeo e confira as manobras perigosas com um carro de brincar da barbie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website